Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Leandro Hassum, 65kg mais magro: 'Não me reconheço nas fotos antigas'

Dois anos depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica, ele já emagreceu 65 quilos e está pesando 85:

18/11/2016 09:22

Leandro Hassum voltará à TV no fim do ano no seriado "A cara do pai". Na história, ele será Théo, um homem recém-separado e pai de Duda (Mel Maia). A filha do ator na vida real, Pietra, de 17 anos, também estará no elenco do programa, fazendo sua estreia na TV.

- Ela começa a gravar semana que vem e já está muito ansiosa. Reclamou que queria ter iniciado logo. Eu falo: 'Daqui a pouco você vai querer é descansar' - brinca.

Pietra também fez uma participação no filme "Fala sério, mãe". No longa, ela interpreta a melhor amiga da personagem de Larissa Manoela, filha de Ingrid Guimarães na trama.

- Ela quer muito seguir essa carreira. Cursou cinema em Los Angeles no ano passado e agora está fazendo teatro no Tablado. Mas é adolescente, né? Pode mudar de ideia depois. Por enquanto, está feliz, amarradora - conta ele.

Hassum faz ainda uma turnê nos Estados Unidos com sua peça de comédia voltada para os brasileiros que moram lá. No cinema, ele estrelará a continuação do filme "O candidato honesto", que será filmado no ano que vem.

Além dos projetos profissionais, o ator se dedica aos cuidados com o corpo. Dois anos depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica, ele já emagreceu 65 quilos e está pesando 85:

- Estou satisfeito. Agora, trabalho para ganhar massa muscular.

Hassum, que posta fotos comemorando a mudança nas redes sociais, recebe vários comentários de seguidores:

- Sempre tive muitos elogios, mas claro que há as pessoas viúvas do gordinho. Estou muito feliz, só seu sei como tem sido bom para mim, pessoal e profissionalmente. Os haters existem para detonar. Quando estava gordo, falavam. Agora que estou magro, falam também. Não dá para agradar todo mundo e nem quero isso.

Ele diz que se surpreende ao ver as imagens pré-cirurgia:

- Não me reconheço mais em fotos antigas. Penso: 'Nossa, eu fui daquele tamanho?'. Já estou esquecendo como era. Vejo fotos de seis meses atrás e me acho gordo.


Fonte: Blog Patrícia Kogut - O Globo
Mais sobre: