Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marquezine e Marina Ruy Barbosa roubam a cena em gravação de vinheta

Para a vinheta que marcará o fim de 2018, a Globo colocou grande parte de seu time para cantar junto.

23/10/2017 15:30

Rolou neste domingo (22), no Rio de Janeiro, a gravação da famosa vinheta de fim de ano da Globo. E, pelos vídeos de bastidores compartilhados pelos artistas presentes, dá pra perceber que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa roubaram a cena. As estrelas, que antes sofriam com boatos de rixa, mas agora estão superamigas, aparecem juntinhas durante as filmagens!

Para a vinheta que marcará o fim de 2018, a Globo colocou grande parte de seu time para cantar junto. Bruna e Marina, por exemplo, se uniram a Mariana Ximenes, Angélica e Luciano Huck numa banda improvisada. Fala sério, já queremos um single lançado por essa galera, né? Outros nomes que também estiveram por lá foram Sophia Abrahão, Klebber Toledo, Camila Queiroz, Tainá Muller, Fernanda Montenegro e Camila Pitanga.

E, se você estiver amando essa aproximação maior entre Bruna e Marina, vale lembrar que vem muito mais por aí! Afinal, as duas irão contracenar bastante em "Deus Salve O Rei", próxima novela das 19h do Plim-Plim, que irá substituir "Pega Pega" a partir de janeiro de 2018 na emissora.

Fonte: Msn
Mais sobre: