Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tributo aos 30 anos da "Praça" tem ex-"Zorra" e Sebastian como Vera Verão

Vera Verão, personagem imortalizada por Jorge Lafond, será interpretada por Sebastian Fonseca, ex-garoto-propaganda de uma loja de roupas durante 20 anos.

03/03/2017 08:46

O SBT "ressuscitou" Vera Verão, Canarinho e outros personagens de "A Praça É Nossa" que deixaram saudades para um tributo ao humorístico, que comemora 30 anos no ar em 2017. O especial irá ao ar no "Domingo Legal" deste final de semana, que receberá Carlos Alberto de Nóbrega e fará uma homenagem ao comediante.

Vera Verão, personagem imortalizada por Jorge Lafond, será interpretada por Sebastian Fonseca, ex-garoto-propaganda de uma loja de roupas durante 20 anos. Com a maquiagem e o figurino, ficou idêntico ao ator morto em 2003.

Outra atriz convidada para atuar no especial da "Praça" é Katiuscia Canoro, famosa como Lady Kate do "Zorra Total". Ela reviverá Rosauro, moleque que vestia o uniforme do Ituano e perturbava Carlos Alberto de Nóbrega, interpretado pelo humorista Simplício (1916-2004).

Canarinho, morto em 2004, também participará da homenagem e será interpretado por Marcelo Marrom, colega de Katiuscia no canal pago Multishow. Com a roupa icônica do personagem, ele ficará incomodando os outros em um orelhão.

A fofoqueira Vamércia, papel de Maria Teresa (1936-1999), será lembrada por Gustavo Mendes, famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff. O quadro contará com a participação de Mamma Bruschetta. Iran Santos, do "Programa do Ratinho", reviverá Guarda Juju, personagem afeminado do humorista Roberto Marquis.

Filho de Carlos Alberto e diretor do programa, Marcelo de Nóbrega sentará no banco da "Praça" no lugar do pai especialmente para a homenagem. No "Domingo Legal", o comediante relembrará os melhores momentos do humorístico e receberá outras surpresas.

O "Domingo Legal" deste fim de semana será o primeiro ao vivo em 2017. O programa chegou a ter o seu cancelamento dado como certo, porém Silvio Santos voltou atrás e manteve o programa de Celso Portiolli, que, por outro lado, perdeu o "Sabadão".

Fonte: UOL
Mais sobre: