Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vanessa da Mata realiza shows na próxima semana no Piauí; veja cidades

A cantora se apresentará nos dias 29, 30 e 31 de março em Teresina, Oeiras e Piripiri, respectivamente, e encerra a turnê no dia 1º de abril na cidade de Parnaíba.

23/03/2022 08:45

Dona de uma das vozes mais conhecidas da música brasileira, Vanessa da Mata volta aos palcos do Piauí abrindo o Projeto Seis e Meia de 2022. A cantora se apresentará nos dias 29, 30 e 31 de março em Teresina, Oeiras e Piripiri, respectivamente, e encerra a turnê no dia 1º de abril na cidade de Parnaíba.

Os ingressos para os shows começam a ser vendidos no dia 24 de março em Oeiras (Cineteatro Oeiras), e no dia 25 de março em Teresina (Theatro 4 de Setembro), Piripiri (Memorial Espedito Resende) e Parnaíba (Teatro Saraiva).

Foto: Instagram

O repertório do show é composto pelas canções do sétimo álbum de Vanessa, como: “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, com as músicas “Só Você e Eu”, “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo” e “Tenha Dó de Mim” (part. Baco Exú do Blues).

“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares”, define Vanessa.

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram da cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam ficar de fora da nova turnê. Entre eles: “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/GoodLuck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, dentre outras.

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Todos os meses uma atração nacional e uma atração local se apresentam em quatro cidades piauienses.

Mais sobre: