Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Ultimato' se torna o filme com maior número de tweets da história

Twitter Movies também divulgou a lista dos personagens mais comentados na rede social.

03/05/2019 09:12

Vingadores: Ultimato bateu mais uma marca impressionante: é o filme com o maior número de tweets na história. Lançado no Brasil no dia 25 de abril, o longa rendeu mais de 50 milhões publicações no Twitter, de acordo com a conta oficial do site Twitter Movies. Também foi divulgado o ranking dos personagens mais comentados na rede social: Thanos, Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Loki, Homem-Aranha, Viúva Negra, Groot e Nebula, em ordem descrescente de número de tweets.


Ranking de personagens de Vingadores mais comentados no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)

Essa não é a primeira vez que a Marvel consegue esse feito. Em março de 2018, Pantera Negra ganhou a coroa de filme mais tuitado com mais de 35 milhões de posts. Segundo o site Box Office Mojo, que computa números de bilheterias, Vingadores: Ultimato já arrecadou US$ 1,66 bilhão em cinemas ao redor do mundo. Só o seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos bateu os US$ 357 milhões.

Desfecho de uma fase do Universo Cinematográfico da Marvel, a equipe envolvida no filme tomou medidas especiais para evitar o vazamento de spoilers – atores chegaram a receber roteiros falsos ou incompletos. Uma campanha contra spoilers também foi apoiada no Twitter, com a hashtag #dontspoiltheendgame (não arruíne o Ultimato, em português).

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: