Nesta sexta-feira (17), a cantora Billie Eilish lançou seu aguardado terceiro álbum de estúdio, intitulado “Hit Me Hard And Soft”. O álbum, que conta com dez faixas inéditas, já está disponível em todas as plataformas digitais e marca um retorno da artista, dois anos após o lançamento de “Happier Than Ever”.
Billie Eilish anunciou o novo projeto em abril deste ano, utilizando a ferramenta "Melhores Amigos" do Instagram como parte de sua estratégia de marketing. Em entrevista à Rolling Stone, ela compartilhou que precisou reconectar-se com seu lado mais sombrio para a criação deste álbum, remetendo ao período de seu aclamado disco de 2019, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, que lhe rendeu o Grammy de Álbum do Ano em 2020.
“Foi a melhor época da minha vida. Todo esse processo pareceu que eu estava voltando para a garota que eu era. Eu estive de luto por ela. Tenho procurado por ela em tudo e é quase como se ela tivesse sido afogada pelo mundo e pela mídia”, disse Billie.
O novo álbum, que inclui faixas como “Skinny”, “Lunch”, “Chihiro”, “Birds of a Feather”, “Wildflowers”, “The Greatest”, “L'amour de Ma Vie”, “The Diner”, “Bittersuite” e “Blue”, já recebeu críticas positivas.
LEIA TAMBÉM
Na última quinta-feira (16), o jornal britânico The Telegraph comparou o trabalho de Billie ao clássico álbum “Blue” de Joni Mitchell, lançado em 1971. O crítico Neil McCormick descreveu o disco como "rico, estranho, inteligente, triste e sábio o suficiente para ser comparado a esse clássico, uma obra-prima sobre coração partido para sua geração e para a eternidade".
A expectativa agora é que “Hit Me Hard And Soft” conquiste tanto os fãs quanto os críticos, reafirmando o talento de Billie Eilish e sua capacidade de se reinventar e explorar novas facetas artísticas.
________________________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.