Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher de 24 anos é assassinada a tiros em Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba

A jovem estava na garupa de uma motocicleta, em companhia do esposo, identificado apenas como Jean.

02/05/2022 09:29

Laiane dos Santos, de 24 anos, foi assassinada em via pública em Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí. O crime aconteceu no sábado (30/04). Segundo a Polícia Militar, a jovem estava na garupa de uma motocicleta, em companhia do esposo, identificado apenas como Jean.

O casal trafegava pelas ruas do bairro quando foram surpreendidos por três homens armados que saíram de um matagal próximo. Eles deram ordem de parada, mas Jean não obedeceu.

(Foto: reprodução/redes sociais)

Diante disso, os criminosos efetuaram diversos disparos, atingindo Laiane dos Santos pelas costas. Jean também foi atingido. Segundo informações não oficiais, a bala teria atravessado o corpo de Laiane e atingido o esposo. Informações apontam que o filho do casal, um menino de 1 anos e 4 meses, também estava na motocicleta e por pouco não foi atingido.

Após os disparos, Jean foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não há informações sobre seu estado de saúde.

A perícia foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo. Até o momento, os criminosos ainda não foram identificados e localizados. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Mais sobre: