Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parnaíba: bandidos montam torre de observação em árvore para monitorar chegada da polícia

Local usado para venda de drogas tinha redes e até banheiro improvisado no meio do mato.

17/06/2022 17:22

Equipes da Polícia Militar da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, se depararam com um fato inusitado na tarde desta quinta-feira (16). Isso porque integrantes de uma facção criminosa montaram uma torre de observação em um cajueiro no bairro Planalto Mão Santa.

Segundo informações do comando do 2° BPM, a árvore era usada para monitorar a chegada da polícia já que o local era usado como ponto de venda de drogas.

Foto: Divulgação/PM

Durante a ação policial, um homem identificado como Eduardo R. S. Silva foi preso. De acordo com a PM, ele e os comparsas se escondiam na copa da árvore para monitorar a chegada da polícia e usavam radiocomunicadores para alertar os outros faccionados que faziam a venda da droga.

Foto: Divulgação/PM

"O mocózinho tinha, inclusive, redes para eles descansarem depois do 'serviço' e até um banheiro. Aqui é rota de fuga, bateu polícia, eles caem no mato", informou um dos militares que realizaram a abordagem.

No local, a PM também apreendeu crack, maconha e dinheiro em espécie. O suspeito de envolvimento no crime foi conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais sobre: