Um homem identificado apenas pelas iniciais T. da S.R., de 27 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros no município de Parnaíba (a 333 km de Teresina). Essa é a primeira morte violenta registrada em 2022 no litoral. O crime aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira.
(Foto: Reprodução/redes sociais)
O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) recebeu uma denúncia de um homicídio no bairro Mendonça Clark, na Pousada Nossa Senhora das Graças. A vítima T. da S.R foi alvejada por cerca de dez disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Os disparos foram efetuados por um elemento desconhecido, que até o momento não foi identificado.
(Foto: Ilustrativa/Jailson Soares/ODIA)
As viaturas da Força Tática da Operação Impacto foram acionadas, juntamente com o reservado e do CPA para isolar o local do crime. A Força Tática fez rondas no local do homicídio, mas não localizou o suspeito da execução.
Leia também: Comandante Erisvaldo Viana faz avaliação positiva da “Operação Réveillon" no litoral
Desde o início de novembro de 2021, as equipes da Força de Segurança reforçam o policiamento nos municípios de Parnaíba e Cajueiro da Praia, que vem enfrentando uma onda de violência cometida por grupos criminosos.
De acordo com o Comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba, tenente-coronel Erisvaldo Viana, nesta segunda (03), a cidade estava há 17 dias sem nenhum homicídio registrado.