Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Inscrições para Corrida Unimed Teresina seguem on-line

Os participantes podem adquirir o 2º lote até dia 31 de agosto no site da Unimed Teresina

25/08/2022 17:50

As vendas do 2º lote de inscrições para a Corrida Unimed Teresina seguem até o dia 31 de agosto. A competição é uma das maiores corridas do Piauí e está de volta depois de dois anos sem edição. Em 2022 ela chega pra fazer valer a pena.

A prova tem objetivo de comemorar o Dia do Médico, além de incentivar a prática esportiva e a adoção de hábitos saudáveis. Neste ano, a corrida acontece dia 16 de outubro, com largada na Av. Avenida Marechal Castelo Branco. A concentração será às 6h, no estacionamento do Hospital Unimed Ilhotas (Pronto Atendimento Infantil 24h).

Serão quatro percursos: 2,5km (caminhada e inclusão), 5km, 10km e o novo desafio de 15km. O participante pode escolher entre as categorias geral ou médico cooperado, nas modalidades masculino e feminino. O valor do 2º lote está R$96,80, já com taxas inclusas.

A previsão é de um evento ainda maior em 2022, com 1500 atletas profissionais e amadores, arena infantil, show ao vivo e muito mais. As inscrições podem ser realizadas de forma on-line no site: https://www.unimedteresina.com.br.

Já pode iniciar o preparo físico, afinal a gente corre por uma única certeza: para fazer valer a pena. Consulte o regulamento e faça a inscrição no site: https://www.unimedteresina.com.br.

Mais sobre: