Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresário é alvejado em tentativa de homicídio na cidade de Castelo do Piauí

O empresário é conhecido na cidade por trabalhar no segmento de transporte de passageiros.

22/03/2024 às 17h35

22/03/2024 às 17h35

O empresário José Severo Lima, de 44 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo nesta sexta-feira (22) na cidade de Castelo do Piauí, região Norte do estado. Segundo informações do 15º Batalhão de Polícia Militar, o empresário foi surpreendido por suspeitos no momento que chegava na rodoviária do município para trabalhar.

Conforme apurado pelo O Dia, dois suspeitos em uma motocicleta abordaram o empresário José Severo e iniciaram os disparos em desfavor da vítima. Ele foi atingido com três tiros, sendo um na região do abdômen, perna e no ombro.

Empresário é alvejado em tentativa de homicídio na cidade de Castelo do Piauí - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Empresário é alvejado em tentativa de homicídio na cidade de Castelo do Piauí

O empresário é conhecido na cidade por trabalhar no segmento de transporte de passageiros. No momento do crime, a rodoviária estava em um movimento intenso de pessoas.

A Polícia Civil do Piauí foi acionada para investigar o caso, bem como recolheu no local do crime 11 cápsulas da arma de fogo utilizada na ocorrência.

Informações dão conta ainda que o homem foi socorrido por populares e depois por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, devido à gravidade do ocorrido, encaminhou a vítima para a cidade de Teresina, onde passará por um procedimento cirúrgico.