Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Celtics enfrentam Hawks em jogo pela temporada regular da NBA; veja onde assistir

O jogo pela temporada regular da NBA está marcado para às 20h30 e será transmitido ao vivo.

25/03/2024 às 17h02

25/03/2024 às 17h02

Nesta segunda-feira (25), Boston Celtics e Atlanta Hawks se preparam para um confronto no TD Garden, em Boston, Massachusetts. O jogo está marcado para às 20h30 (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo.

Com a temporada regular da NBA se estendendo até 14 de abril de 2024, as equipes estão lutando por cada vitória para garantir uma posição favorável nos playoffs. Esta partida entre Celtics e Hawks promete ser intensa, considerando o histórico entre as duas equipes.

Celtics enfrentam Hawks em jogo pela temporada regular da NBA - (Reprodução/X) Reprodução/X
Celtics enfrentam Hawks em jogo pela temporada regular da NBA

Ao longo dos anos, Boston Celtics e Atlanta Hawks se enfrentaram em 468 ocasiões, com os Celtics mantiveram vantagem, tendo vencido 290 desses confrontos, enquanto os Hawks conquistaram 178 vitórias.

O Atlanta Hawks chega para o jogo de hoje como uma incógnita. Embora estejam em uma boa fase, com um desempenho notável liderado por jogadores como Trae Young, que ostenta médias impressionantes de 26 pontos e 11 assistências, a equipe ainda enfrenta inconsistências. Com um registro de 31 vitórias e 39 derrotas até o momento, ocupam a 10ª posição na Conferência Leste.

Por outro lado, o Boston Celtics entra em campo como favorito. Com a melhor campanha da liga até agora, os Celtics estão em uma sequência de nove vitórias consecutivas, liderados pelo talentoso Jayson Tatum, que está se destacando como um dos principais candidatos ao prêmio de MVP. Com um impressionante registro de 57 vitórias e 14 derrotas, estão firmes na liderança da Conferência Leste e têm como objetivo conquistar o 18º título de sua história nesta temporada.

Onde assistir Celtics x Hawks ao vivo?

Os fãs de basquete poderão acompanhar a partida através do canal da NBA Brasil no YouTube, que oferecerá a transmissão em streaming gratuito. Porém, para aqueles que preferem assistir pela TV, vale ressaltar que não haverá transmissão disponível.

  • Data: 25 de março, às 20h30
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: YouTube NBA Brasil