Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Espanha x Colômbia: onde assistir ao vivo e escalações do amistoso internacional

Colômbia e Espanha se enfrentaram três vezes na história, com dois empates e uma vitória espanhola.

22/03/2024 às 11h58

22/03/2024 às 11h58

A Colômbia enfrenta a Espanha em um amistoso no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra, às 17h30 (horário de Brasília). O jogo será transmitido pelos canais ESPN e Star+. Jhon Arias, jogador do Fluminense, tem sido titular nos últimos jogos da Colômbia e está entre os onze iniciais escolhidos pelo técnico Néstor Lorenzo para o jogo desta sexta-feira. James Rodriguez, do São Paulo, deve entrar em campo

Colômbia enfrenta Espanha em amistoso internacional - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Colômbia enfrenta Espanha em amistoso internacional

A Espanha vem de um ciclo vitorioso após a Copa do Mundo de 2022, conquistando o título da Nations League e acumulando oito vitórias seguidas, incluindo goleadas por 7 a 1 e 6 a 0 contra Chipre e Geórgia, respectivamente. No entanto, o desafio contra a Colômbia, que não perde há 19 partidas e ocupa o terceiro lugar nas Eliminatórias da América do Sul, será mais difícil.

Colômbia e Espanha se enfrentaram três vezes na história, com dois empates e uma vitória espanhola. O último confronto ocorreu em 2017, terminando em 2 a 2. O primeiro jogo entre as seleções foi em 1981, também em um amistoso, que terminou empatado em 1 a 1. A única vitória da Espanha foi em 2011, por 1 a 0, com gol de David Silva nos minutos finais.

Prováveis escalações de Espanha x Colômbia:

A provável escalação colombiana é: Ospina, Daniel Muñoz, Lucumí, Mina e Cristian Borja; Kevin Castaño, Jefferson Lerma e James Rodríguez; Luis Díaz, Jhon Arias e Borré;

Já a provável escalação da seleção colombiana é: Unai Simón, Carvajal, Le Normand, Pau Torres e Grimaldo; Rodri, Merino e Fabián Ruiz; Nico Williams, Morata e Ferran Torres.

Expanha x Colômbia: Onde assistir ao vivo

  • Espanha x Colômbia
  • Data e horário: 22/03/2024, às 16h
  • Local: Wembley, na Inglaterra
  • Onde assistir: ESPN e Star+

________________________________________________________________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.