Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Azul Linhas Aéreas retoma oferta de voos diretos entre Teresina e Fortaleza

Os voos com destino à Fortaleza sairão de Teresina, de domingo à sexta-feira, às 20h40 e pousarão na capital cearense às 21h45.

22/09/2022 08:53

A partir de 17 de outubro, o Aeroporto de Teresina amplia a oferta de voos diretos para a cidade de Fortaleza (CE). A bordo de uma aeronave Embraer-E95, da Azul Linhas Aéreas, com capacidade para 118 passageiros, a distância entre as capitais do Piauí e do Ceará será de apenas uma hora e cinco minutos. O mesmo trajeto por via terrestre dura, em média, nove horas.


Leia também: Equatorial expande call center e chega a 1 mil vagas de trabalho em Teresina 

Foto:Divulgação/CCR Aeroportos

Graziella Delicato, gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, empresa responsável pela administração do Aeroporto de Teresina, destaca a importância da ampliação da malha aérea entre as capitais para a região. “O retorno da rota, operada pela Azul em 2019 e suspensa na pandemia, demonstra o retorno da normalidade da oferta de voos e contribui diretamente para o fomento da economia da região, valorizando o turismo e negócios nos dois estados”, pontua Delicato.

Os voos com destino à Fortaleza sairão de Teresina, de domingo à sexta-feira, às 20h40 e pousarão na capital cearense às 21h45. Já de Fortaleza, os voos partirão às 18h50 e chegarão em Teresina às 19h55, também de domingo à sexta-feira. As passagens aéreas para essa rota já estão disponíveis nos canais da companhia Azul Linhas Aéreas.

Painel incremento de rota

Teresina (PI) - Fortaleza (CE)

Início

Cia Aérea

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

17-out-22

Azul

Teresina (THE)

20h40

Fortaleza (CE)

21h45

Domingo a Sexta

Fortaleza (CE)- Teresina (PI)

Início

Cia Aérea

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

17-out-22

Azul

Fortaleza (CE)

18h50

Teresina (THE)

19h55

Domingo a Sexta

Mais sobre: