Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colisão entre motos deixa uma pessoa morta na BR-316

Veículos bateram de frente após um dos motociclistas invadir a pista contrária ao tentar ultrapassagem proibida.

25/04/2022 08:37

Um grave acidente ocorrido por volta das 20h deste domingo (24) deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas na BR-316, altura da cidade de Campo Grande do Piauí. Duas motocicletas modelo Honda Titan 125 colidiram frontalmente e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que uma delas transitava pela pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem proibida.


Leia também: Ambulância do SAMU provoca acidente na avenida João XXIII 



Foto: Reprodução/Whatsapp

A vítima fatal morreu ainda no local e foi identificada como sendo um homem de 54 anos que pilotava uma das motocicletas. As outras vítimas tratam-se de um homem de 57 anos que ficou em estado grave e uma mulher que não teve idade nem nome informados e também ficou gravemente ferida.

Os dois feridos foram encaminhados por uma ambulância de Campo Grande para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. A PRF esteve no local para fazer a perícia e coletar as primeiras informações. Não foram feitos testes de alcoolemia em nenhuma das vítimas devido ao estado grave em que elas se encontravam. A prioridade, informou a polícia, era o socorro.

Fonte: Com informações da PRF-PI
Mais sobre: