Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Parnaíba, teto de galpão desaba e deixa seis feridos

No local funciona uma fábrica de beneficiamento de caju. O Corpo de Bombeiros suspeita que uma ventania tenha provocado o acidente

26/11/2020 10:58

Seis pessoas ficaram feridas após o desabamento do teto de um galpão no município de Parnaíba, litoral piauiense. O acidente ocorreu por volta das 15h30 desta quarta-feira (25) e trata-se de um local de beneficiamento de caju, na região dos Tabuleiros Litorâneos.

(Fotos: Reprodução/Piauí em Dia)

Segundo o major Rivelino de Moura Silva, comandante do 2º Batalhão de Bombeiros de Parnaíba, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde receberam os primeiros atendimentos. Das seis vítimas, duas tiveram lesões graves e quatros apenas ferimentos leves.

Até o momento ainda não se sabe o que teria causado o desabamento do teto do galpão, porém, o Corpo de Bombeiros suspeita de que uma ventania possa ter derrubado o telhado. O local funcionava com uma área de beneficiamento de caju.

“Só uma perícia mais minuciosa pode dar um diagnóstico do que teria acontecido, mas acreditamos que uma ventania pode ter torcido a madeira e ter deslocado o teto, até porque a estrutura do local não é antiga. 

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: