Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Laudo de médico que morreu a caminho da Lua de Mel sairá em 72h; corpo não foi liberado

Glauto Tuquarre Melo, de 49 anos, morreu durante um voo internacional para Doha na útima segunda-feira (25)

27/04/2022 16:24

O laudo médico sobre a morte do oncologista Glauto Tuquarre Melo, de 49 anos, deve sair em até 72 horas. Segundo informações repassadas ao O DIA, ainda não há previsão para liberação do corpo para traslado. 

O médico morreu a caminho de sua Lua de Mel, durante um voo internacional para Doha, capital do Catar. Ele havia se casado em Teresina, no último sábado (23), com a publicitária Lícia Dutra. A mesma já chegou em Teresina, no Piauí, e encontra-se junto a família. 

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

De acordo com a família, Glauto Tuquarre sentiu dores no peito e pediu ajuda a comissários de bordo. Ainda em voo, ele foi atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião. Os profissionais tentaram a reanimação de Glauto, mas o mesmo não resistiu e faleceu dentro da aeronave.

Glauto Tuquarre era oncologista e sócio da Clínica Oncobem desde 2014. Em nota, a família de Glauto Tuquarre lembrou do carisma e da vontade do médico de mudar o mundo. "Ele transformou e salvou vidas. O médico oncologista, que também era pesquisador, professor e apaixonado em proporcionar o bem-estar para os seus pacientes”, diz a nota.

Mais sobre: