Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita de Joca Marques cancela Carnaval após internação do avô

A medida da gestora gerou polêmica no município e dividiu opiniões

19/02/2023 12:41

O Carnaval do município de Joca Marques, no interior do Piauí, foi suspenso devido problemas de saúde do avô da prefeita da cidade, Fabianna Franco (MDB). A medida da gestora gerou polêmica no município e dividiu opiniões de quem se programou pra ir à festa em Praça Pública. 

"Devido à internação do meu querido avô nesta terça-feira (14), no Hospital HTI Sul em Teresina, informamos que o Carnaval de Joca Marques 2023 será suspenso. Contamos com a compreensão de todos!, informou a prefeita nas redes sociais.

Foto: Reprodução / Facebook 

A conta oficial da Prefeitura de Joca Marques nas redes socais revolveu não relevar o motivo e comunicou somente que “por motivo de força maior” a festa deste ano de 2023 estava suspensa. O avô da prefeita, Geraldo Lopes Marques apresentou problema renais na últimas terça-feira (14) e foi levado a Teresina para tratamento. 


LEIA TAMBÉMCarnaval em Teresina: 8 blocos saem às ruas neste domingo (19); VEJA 


O Carnaval de Joca Marques teria atrações musicais em Praça Pública com Régis do Pizeiro, Gleyson Cantor, Atração Musical, Dj Junior Mix, Javer Freitas e Marcelo do Arrocha. 

Mais sobre: