Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Programação dos 200 anos do Piauí tem início nesta segunda (17)

A programação divulgada pelo Governo do Estado traz solenidades em Parnaíba e Teresina

17/10/2022 14:59

As comemorações dos 200 anos do Dia do Piauí terão início nesta segunda-feira (17/10) com um Culto em Ação de Graça na Igreja de Deus Missionária, no Jóquei Clube, em Teresina, a partir das 18h30. A programação divulgada pelo Governo do Estado traz ainda solenidades de outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença, nas cidades de Teresina e Parnaíba.

Foto: Assis Fernandes / O Dia

Terça-feira (18)

A governadora Regina Sousa participa da Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, que será realizada na área de eventos do Porto das Barcas, em Parnaíba.


LEIA TAMBÉMPiauí antecipa feriado do Servidor Público para o dia 20 e decreta ponto facultativo 


Quarta-feira (19)

Na data que marca a adesão do Piauí à Independência do Brasil, a chefe do Executivo estadual participa às 7h30 da Aposição de Corbelha de Flores no Monumento da Independência e Hasteamento das Bandeiras, na Praça da Graça, em Parnaíba. Logo em seguida acontece Te Deum Laudamus em Ação de Graças na Catedral de Nossa Senhora da Graça, em Parnaíba.

Em Teresina, acontece na parte da tarde Missa em Ação de Graças, na Catedral de Nossa Senhora das Dores, na Praça Saraiva, e depois Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, no Theatro 4 de Setembro.

Mais sobre: