Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Segurança no litoral piauiense terá reforço de 160 policiais durante período das férias

Luís Correia contará com Centro Integrado com atuação das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros para realização de operações.

22/07/2022 11:08

Pelo menos 160 policiais atuarão no reforço das forças de segurança pública no litoral piauiense durante o período de férias. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança do Estado (SSP), coronel Rubens Barbosa, durante solenidade de lançamento do Centro Integrado de Operações na cidade de Luís Correia.


Leia também: Parnaíba: homem é executado com 10 tiros no litoral do Piauí 


Localizado em frente à Colônia de Férias do Iapep, em o local funcionará 24 horas por dia, até o dia 01 de agosto, época em que registra um maior movimento nas praias piauienses. 

O trabalho de integração será entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros possibilitará a realização de grandes operações. “A nossa meta é que os turistas possam levar do estado do Piauí a melhor imagem. E que as famílias e os cidadãos que estiverem por aqui possam ter dias tranquilos”, destacou o secretário Rubens Pereira.


Secretário de Segurança Rubens Pereira - Foto: Assis Fernandes/O Dia

Além do reforço no policiamento, o Centro Integrado de Operações também funcionará para emissão de RG a partir da próxima terça-feira (26). Serão emitidas 1ª e 2ª até o dia 29 de julho.

Atenção aos documentos necessários para emissão de RG:

  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Fotos 3x4
  • Comprovante de Endereço
  • CPF

Lembrando que as certidões originais apresentadas deverão estar atualizadas, legíveis, sem rasuras, emendas ou perfurações. Todos os documentos devem ser originais e cópias.

Fonte: Com informações da Secretaria de Segurança Pública
Mais sobre: