Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Thanandra Sarapatinhas é ameaçada de morte e estupro via e-mail: "vou decapitar você"

A vereadora registrou um B.O após as ameaças; e-mails foram enviados por pessoas anônimas apoiadoras de Jair Bolsonaro

13/09/2022 13:04

A vereadora Thanandra Sarapatinhas sofreu diversas ameaças de morte via e-mail, enviados por pessoas anônimas intituladas como “Patriotas” e “O imbrochável”. Nas mensagens, os suspeitos a ameaçam de assassinato, estupro, além de difamação e palavras de baixo calão. Após o caso, nesta terça-feira (13), Thanandra registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia-Geral e Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO). 

A parlamentar pontuou ter ficado assustada com as mensagens e lamentou estar sendo vítima de violência política mais uma vez.  “Decidi prestar o Boletim de Ocorrência como uma forma de me proteger, mas também para denunciar esse tipo de violência que nós mulheres passamos por ocupar posições na política. São ameaças muito pesadas e que assustam, de verdade. Espero que essa pessoa seja identificada e presa”, disse a parlamentar.

"Seu nome devia ser Thanandra Saraputinhas pois você é uma p***. E como você pelo menos é gostosinha vou invadir sua casa de madrugada, amarrar suas mãos atrás das costas com enforca gato, amordaçar sua boca com fita silver tape, arrancar suas roupas e estuprar você, vou enfiar meu p** na sua v****** até o sangue escorrer. No fim vou decapitar você com meu facão e por fogo na sua casa. Você merece traidora! Traiu os Patriotas vai pagar com sangue!", diz uma das mensagens enviada à vereadora. 

(Foto: Divulgação)

Prints do conteúdo também mostram que o perfil anônimo citou que “explodirá uma bomba” no próximo comício feito pelo candidato a governador Rafael Fonteles (PT), a quem a vereadora recentemente declarou apoio na disputa majoritária. “Vamos matar ele e quem mais estiver perto”, escreveu o suspeito. 

O texto diz que o grupo organizará uma ação para cometer um genocídio contra animais da capital. “Já que vocês gostam tanto de bicho, vamos envenenar 50 cães e gatos de estimação aqui em Teresina e depois vamos invadir a sua casa e decapitar você com um facão”, acrescentou o suspeito. 

Os e-mails ainda fazem uma menção ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição. “Estamos fechados com o nosso presidente e vamos até o fim para manter ele presidente para sempre. Vamos afogar o Piauí e o Brasil inteiro em um mar de sangue se for preciso”, destacou. 

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, que afirma que uma equipe já foi designada a fim de indentificar os suspeitos do crime. 

Edição: Adriana Magalhães
Mais sobre: