Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeitos de assalto são baleados no Planalto Uruguai; um morreu

Autor dos tiros ainda não foi identificado. Um dos suspeitos foi socorrido e encaminhado para a UPA do Satélite.

05/05/2023 10:12

Dois homens suspeitos de estarem praticando assaltos na zona Leste de Teresina foram baleados enquanto trafegavam em uma motocicleta pelo bairro Planalto Uruguai. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (05). Um deles morreu no local. O outro sobreviveu aos disparos e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento do Satélite.


Leia também: Adolescente teria praticado assaltos antes de ser morto a tiros na Zona Leste, diz DHPP 



Foto ilustrativa: Assis Fernandes/O Dia

Quem dá mais detalhes da ação é tenente Lima, do 5º BPM. “Eram dois elementos que foram roubar alguém e uma pessoa desconhecida efetuou alguns disparos. Os tiros atingiram um deles no tórax e esse foi a óbito no local. O outro foi atingido na costela do lado direito. Esse foi socorrido e não corre risco de morte. Ele ainda tentou fugir quando viu o comparsa morto, mas não chegou muito longe porque também estava ferido”, relata.

O suspeito que morreu foi identificado apenas como Danilo Euclides. O outro rapaz, que foi socorrido, ainda não teve o nome informado pela polícia. Uma guarnição do 5º BPM fez diligências na região à procura do autor dos disparos, mas até o momento nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Mais sobre: