23 pessoas são presas por tráfico, roubo e homicídio na capital e no interior o Piauí

Operação Cerco Fechado VII: polícia também cumpre mandados de busca e apreensão após realização de barreiras e bloqueios.

03/05/2022 07:27h - Atualizado em 03/05/2022 08:00h

Compartilhar no

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03) a Operação Cerco Fechado VII. O objetivo da ação é dar cumprimento a mandados de judiciais contra acusados de cometer diversos crimes em Teresina e em cidades do interior. Até o momento, 23 pessoas foram presas.


Leia também: Polinter deflagra operação e prende quatro assaltantes de carro em Teresina 



Dentre os presos há acusados de crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo majorado, ou seja, quando há uso de violência contra a vítima. Além das prisões, a polícia cumpre também mandados de busca e apreensão em todo o Piauí. Em ocasiões anteriores, os policiais realizaram bloqueios e barreiras em vários pontos de Teresina.

A Operação Cerco Fechado VIII é coordenada pela Gerência de Polícia Especializada com apoio de unidades do interior e da capital. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estão dando apoio na operação. De acordo com o delegado geral, Lucci Keikko, o objetivo maior da ação é reduzir os índices de criminalidade no Piauí.

“Estamos mobilizando equipes no interior e na capital para reduzir os índices de criminalidade e dar uma resposta para a sociedade, mostrar que a polícia está presente e sendo a guardiã da sociedade”, disse o delegado geral.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: Com informações da Secretaria de Segurança Pública

Deixe seu comentário