Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acusados de matar policial militar e sua esposa em Timon são presos

Casal estava descarregando as compras da feira na porta de casa quando foi surpreendido pelos suspeitos anunciando o assalto.

21/09/2020 11:28

As Polícias Militar e Civil conseguiram prender nesta segunda-feira (21) os acusados de terem assassinado o sargento da reserva da PM, Francisco de Assis da Soledade, e sua esposa, a senhora Maria Antônia Vilar da Soledade, em um latrocínio ocorrido em Timon na manhã deste domingo (20). O casal descarregava as compras da feira na porta de cada, localizada no Parque Alvorada, quando foram surpreendidos pelos indivíduos em duas motos. A arma do PM foi levada.

Leia também: Morre capitão da PM baleado durante assalto na zona Norte de Teresina 


Foto: Reprodução/Whatsapp

Durante as diligências para localizar os suspeitos, os policiais conseguiram apreender duas motocicletas com registros de roubo usadas no cometimento do crime e a arma do sargento Francisco da Soledade que havia sido roubada. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais W.S dos S., de 24 anos, preso no Parque Aliança; e A.P.M.F, de 27 anos, localizado no Povoado Jabuti, zona Rural de Timon. A arma do policial que foi recuperada foi encontrada em poder do segundo suspeito preso.

Os dois teriam afirmado que a motivação do assassinato do casal teria sido a intenção de roubá-los. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon. 

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: