Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente usa bilhete para pedir socorro e denuncia pai por agressão em Teresina

Conselheira Socorro Arraes informou ao Portal O Dia que a menina estava sofrendo agressões do pai, com quem ela convive.

22/11/2022 12:09

Uma adolescente de 14 anos escreveu bilhetes para os vizinhos para denunciar as agressões do pai na região do Residencial Sigefredo Pachêco, na Zona Leste de Teresina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e é acompanhado pelo 4º Conselho Tutelar de Teresina. A conselheira Socorro Arraes informou ao Portal O Dia que a menina estava sofrendo agressões do pai, com quem ela convive.

(Fotos: Reprodução/Arquivo pessoal)

“A adolescente mora com o pai e a madrasta. Eu perguntei ao policial que atendeu a ocorrência se ela estava em cárcere privado. E ele disse: não, ela só jogava os bilhetes pela janela porque estava com raiva do pai e pedia ajuda. E os vizinhos viram. Eu vou notificar a famílias para conversar com eles e ter mais detalhes. Tanto a mãe, quanto a adolescente e o pai, em horários diferentes, porque a mãe tem medida protetiva contra ele”, explicou Socorro Arraes.

A adolescente deve ficar com a mãe durante esse período. O pai passou a noite na Central de Flagrantes de Teresina. Não há informações se ele já passou pela audiência de Custódia. O Conselho Tutelar vai ouvir as partes ainda nesta semana.

Mais sobre: