Uma abordagem a um jovem de 19 anos na comunidade Alto do Meio, na zona rural de Campo Maior, na tarde desta quinta-feira (09/06), terminou com a polícia descobrindo um arsenal de armas. Ao todo, nove armas, sendo seis espingardas, duas pistolas e um rifle, foram aprendidas e duas pessoas detidas.
O major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, revelou que o arsenal foi descoberto depois de uma abordagem da equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.
Foto: Divulgação / PMPI
“A equipe conseguiu abordar dois homens que estavam com nove armas de fogo. A primeira pessoa abordada estava com uma espingarda e depois revelou um local que conserta armas na localidade. Lá a equipe encontrou nessa residência mais oito armas de fogo”, disse o comandante.
“Lá é um local de conserto de armas, mas ninguém sabe ao certo se essas armas eram consertadas, alugadas, emprestadas para a prática de crimes. Isso só a investigação vai poder dizer. O certo é que essas duas pessoas foram conduzidas”, afirmou Etevaldo. Essa foi a maior apreensão de arma neste ano na cidade.