Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltante é condenado a oito anos por roubar entregador de pizza em Teresina

O criminoso foi localizado depois que a vítima acionou a empresa de rastreamento da moto roubada

08/11/2022 18:12

Um homem de iniciais F.D.S.M, acusado de assaltar um entregador de pizza na zona Leste de Teresina, foi condenado a oito anos e nove meses de reclusão pela juíza Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal de Teresina. A sentença estabeleceu regime fechado para o réu.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 23 de março de 2022 o estabelecimento que o entregador trabalha recebeu um pedido uma pizza GG e um refrigerante que deveria ser entregue na Vila Santa Bárbara, em Teresina. O entregador que estava com seu irmão foi abordado por dois homens que estavam a pé e teve a moto roubada.

Foto: Divulgação /TJPI

Na manhã do dia seguinte, segundo a denúncia, o criminoso foi localizado depois que a vítima acionou a empresa de rastreamento de seu veículo, que foi constatou que a motocicleta se encontrava nas proximidades do bairro Samapi, em Teresina. Com o acusado, foram encontrados ainda dois invólucros de substância entorpecente esverdeada, semelhante a maconha.

O réu estava preso desde março deste ano e permanece sete meses e um dia de pena cumprida. Aplicando-se o instituto da detração, o réu resta cumprir oito anos, um mês e 20 dias de pena. A magistrada estabeleceu a Penitenciária Irmão Guido para inicie o cumprimento da pena em regime fechado.

Fonte: Com informações do TJPI
Mais sobre: