Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltante é preso enquanto abastecia veículo roubado na Zona Leste de Teresina

A prisão foi realizada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) em parceira com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO)

15/10/2020 16:36

Um homem identificado como Lucas de Araujo Soares, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (15), na Avenida dos Ipês, na Zona Leste de Teresina, quando abastecia um veículo Kia Cerato branco que havia sido tomado de assalto na quarta-feira (14), no bairro Mocambinho, na Zona Norte da Capital. A prisão foi realizada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) em parceira com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

Veículo em que o suspeito estava. Foto: Jailson Soares. 

Após a prisão, a polícia iniciou diligências para encontrar outro veículo usado no crime. A equipe encontrou o carro, que era Yaris preto, em uma residência situada no bairro Alto da Ressureição, na Zona Sudeste da Capital. No local, havia outros objetos como miguelitos, capa de colete, ferramentas, roupas e várias placas de veículos.

Veículo recuperado na residência. Foto: Jailson Soares. 

“O indivíduo foi pego enquanto abastecia o carro em um posto de combustível na Zona Leste. Ele foi preso e iniciamos diligências no Alto da Ressureição. Lá encontramos "miguelitos", que são pregos que são pregos utilizados para furar pneus e facilitar fugas, ferramentas, capa de colete, roupas e placas de veículos”, disse Hilton Barbosa, subcomandante da Força Tarefa.

O acusado foi encaminhado à sede do Greco para os procedimentos cabíveis.

Objetos apreendidos na casa. Foto: Jailson Soares. 

Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: