Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos tentam invadir residência da mãe de Fábio Abreu durante arrastão no Dirceu

Criminosos não chegaram a entrar na casa, porque foram impedidos por um vizinho, que é policial militar.

01/06/2022 07:24

Bandidos armados tentaram invadir a residência da mãe do deputado federal Fábio Abreu enquanto faziam um arrastão no bairro Dirceu na noite desta terça-feira (31). A informação foi confirmada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, que atende à área e atendeu a ocorrência. De acordo com o relatório da PM, os suspeitos tentaram roubar a casa de um vizinho da mãe do deputado, que é policial militar. De lá, eles seguiram para a residência da mãe do parlamentar, onde tentaram roubar celulares e acabaram quebrando um aparelho de televisão na fuga.


Bandidos tentaram roubar a casa da mãe de Fábio Abreu no Dirceu - Foto: Arquivo O Dia

O crime, segundo a polícia, foi praticado por três homens que circulavam pelo Parque Itararé em um carro de cor preta fazendo assaltos seguidos. A PM informou que os três já foram identificados e que teriam sido presos no começo de maio por assalto à mão armada, mas acabaram sendo soltos pouco depois. 

De acordo com o relatório da PM, nenhum familiar de Fábio Abreu ficou ferido. Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança e do Batalhão da área fazem diligências para localizar os suspeitos, mas até o momento nenhuma prisão foi feita em relação ao caso.


Mais sobre: