Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cabo do Rone é baleado durante tentativa de assalto no bairro Angelim, em Teresina

Três criminosos tentaram assaltar o PM, que estava à paisana. Ele reagiu e um dos bandidos efetuou disparos, atingindo o militar na perna

17/12/2021 09:58

O cabo Amorim, do Rone, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (16). O caso aconteceu na Avenida José Soares, bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, três criminosos tentaram assaltar o PM, que estava à paisana. Ele reagiu e um dos bandidos efetuou disparos, atingindo o militar na perna. O cabo Amorim foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi atendido e passa bem.

(Foto: Arquivo ODIA)

Na ação, um dos criminosos também ficou ferido. A Polícia Militar realizou diligência na tentativa de encontrar o homem, que possivelmente tenha buscado atendimento médico em um hospital na região do Dirceu.

“O fato ocorreu na Vila Irmã Dulce, mas geralmente eles nunca vão para o hospital mais próximo. Informamos aos policiais que avisassem se alguém desse entrada na UPA ou UBS, pois poderia ser o elemento que baleou o cabo da Rone”, disse um policial.

A assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí informou que o cabo Amorim, da Rone, recebeu todos os atendimentos médicos cabíveis e passa bem.

Mais sobre: