Carga de cigarro contrabandeado da China é apreendido em Bom Princípio

Uma pessoa foi presa por suposto envolvimento com o grupo criminoso responsável pela carga

16/12/2021 11:05h

Compartilhar no

Um caminhão com uma carga de cigarro contrabandeado da China foi aprendido nesta quinta-feira (16) durante uma operação da Polícia Militar no município de Bom Princípio, no Norte do Piauí. Uma pessoa foi presa por suposto envolvimento com o grupo criminoso responsável pela carga.


Leia tambémLicitação para concessão do aeroporto de Parnaíba acontece na segunda (20) 


No momento da abordagem, o caminhão era seguido por dois carros que escoltavam o produto contrabandeado. Os suspeitos empreenderam fuga e teve início uma perseguição. O motorista do veículo onde estava a carga e um motorista de um dos carros menores conseguiram fugir, enquanto o condutor do segundo carro foi preso.

Foto: Divulgação / PF

Foto: Divulgação / PF

A Polícia Federal comunico através de nota que o homem preso e a carga foram recebidos na Delegacia Regional da Polícia Federal em Parnaíba, onde os autos estão sendo lavrados. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no