Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro pega fogo no Parque da Criança em Teresina

O veículo estava parado no estacionamento do Parque no momento que apresentou uma pane elétrica

04/03/2022 15:55

Um carro modelo Livina, Nissan, foi consumido pelo fogo por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (4) no Parque das Crianças, na zona Leste de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlas as chamas, mas o veículo teve perda total.

Segundo o tenente Humberto Douglas, do Corpo de Bombeiros, o veículo estava parado no estacionamento do Parque no momento que apresentou uma pane elétrica e logo teve início as primeiras chamas.

“O carro pertence ao coordenador do Parque. Ele disse que chegou, estacionou o carro e depois foi procurado por funcionários dando conta que o carro estava saindo fumaça”, disse o tenente Humberto. O proprietário do veículo ainda tentou conter as primeiras chamas com o extintor de incêndio do próprio veículo, mas não obteve êxito.

“Nossa equipe fez os procedimentos para debelar as chamas. A ocorrência não teve feridos, apenas os danos materiais do carro. Como o fogo iniciou na região do motor, a experiência diz que ocorreu uma pane elétrica”, comentou Humberto Douglas.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Mais sobre: