Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro roubado em Alagoas é recuperado pela PRF no Piauí

Dois homens com idades de 23 e 50 anos foram presos sob suspeita do crime de receptação

10/09/2021 16:28

Um carro tomado de uma locadora de Maceió, capital do Alagoas, foi recuperado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí na BR 343, no município de Piripiri. A ação ocorreu na noite desse quinta-feira (9) durante as fiscalizações de rotina. Dois homens com idades de 23 e 50 anos foram presos sob suspeita do crime de receptação. 

Leia tambémPRF libera 35 pontos de bloqueio de caminhoneiros 

Segundo a PRF, o veículo foi parado pelos agentes, que verificaram uma restrição de Apropriação Indébita registrada por um terceiro. “O veículo havia sido alugado na cidade de Maceió/AL e não havia sido devolvido até a data limite da locação, assim, a proprietária do veículo registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do estado de Alagoas durante a tarde”, disse a PRF.

Foto: Divulgação / PRF

Os policiais questionaram o condutor e o passageiro sobre a origem do carro e a origem da viagem. Os suspeitos apresentaram informações inconsistentes. Eles foram encaminhados à Delegacia de Piripiri para os procedimentos legais e poderão responder pelo crime de receptação de veículo

Fonte: Com informações da PRF
Mais sobre: