Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cearense é preso com pistola durante festa de aniversário de São Miguel do Tapuio

A guarnição ao realizar a abordagem no indivíduo, encontrou uma pistola calibre 7.65

26/03/2023 15:54

Um homem identificado como José Gleison Moreira Silva, natural de Crateús, no Ceará, foi preso nesse sábado (25) durante a festa de comemoração dos 85 anos de emancipação política do município de São Miguel do Tapuio, no Norte do Piauí. Ele portava uma pistola calibre 7.65. 

De acordo com o 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma guarnição fazia patrulha durante a festa quando realizou uma busca pessoal e localizou a arma. “A guarnição ao realizar a abordagem no indivíduo, encontrou uma pistola calibre 7.65. Com isso, o suspeito que é natural de Crateus- CE”, disse a PMPI. 

Foto: Divulgação / PMPI

Diante do flagrante, Gleison foi preso e encaminhado para os devidos procedimentos legais no Distrito Policial do município de Campo Maior. 

CASAL PRESO COM ARMA E DROGA

Um casal que não teve a identidade revelada também foi preso por policiais do 15ºBPM, na zona rural do município de Boa Hora, no Norte do Piauí. A guarnição, ao abordar os dois, encontrou um revólver calibre 32, 5 munições, 1 celular, cerca de meio kg de maconha e uma motocicleta com chassi adulterado. Diante disso, tanto o homem, quem é natural de Piripiri e a mulher que é de Barras, foram levados para a delegacia de Barras para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação / PMPI

Mais sobre: