Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cinco pessoas são presas por adulteração de veículos e documentos em Teresina

Os suspeitos foram presos após cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no bairro Colorado, zona sudeste da capital

12/01/2022 15:47

Cinco pessoas foram presas após a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), cumprir dois mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira. A abordagem ocorreu no Conjunto Redonda, bairro Colorado, zona Sudeste da capital, devido a investigação de adulteração de veículos e documentos de veículos falsificados.

(Foto: Divulgação/Polinter)

Segundo informações da polícia, dentro das residências foram encontrados materiais de adulteração de veículo, como máquina de solda, furadeira, lixadeira, além de placas falsificadas de motos. Também foi apreendida uma arma de fogo espingarda, bem como entorpecentes do tipo maconha e um veículo Citroen.


Veja mais: Homem é preso suspeito de alugar armas para criminosos no bairro Água Mineral 

Depre fecha boca de fumo e prende mulher por tráfico no bairro Novo Horizonte 


Foram encontrados ainda diversos documentos falsificados de veículos, inclusive dois destes ainda em branco, os quais foram furtados de um lote do DETRAN PI.

(Foto: Divulgação/Polinter)

Os suspeitos estão sendo autuados na Polinter pelos crimes de Associação Criminosa, Tráfico de Drogas, Receptação Qualificada de Documento Público, Falsificação de Documento Público e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo.

Após o término dos procedimentos, os presos autuados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

Mais sobre: