Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido na BR 343

A colisão traseira foi motivada pela falta de reação do motorista que seguia logo atrás

14/11/2021 08:43

Uma colisão traseira entre dois caminhões deixou um motorista de 51 anos ferido nesse sábado (13), na BR 343, no município de Campo Maior, no Norte do Piauí. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com ferimentos leves ao Hospital Regional de Campo Maior. 


Leia tambémAcusado de matar mototaxista a pedradas é preso pela 2ª vez em Campo Maior 


Um caminhão modelo FORD/CARGO, conduzido por um homem de 32 anos, trafegava pela rodovia federal no momento que reduziu a velocidade para passar por uma lombada. O segundo caminhão modelo M.BENZ/ATEGO que seguia logo atrás não conseguiu parar e colidiu violentamente.

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que esse foi o motivo do acidente. “Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que o veículo reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada quando foi colidido pelo veículo M.BENZ/ATEGO  que seguia logo atrás. Segundo os PRFs que atenderam ao acidente, a causa principal da colisão traseira foi a ausência de reação do condutor do veículo M.BENZ/ATEGO”, disse a PRF em comunicado. 

Mais sobre: