Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de mulher é encontrado em cova às margens do rio Poti

Segundo a polícia, a suspeita é de que a vítima seja a adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, conhecida como "Sereia 14".

23/05/2021 08:54

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em uma cova às margens do rio Poti, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, na tarde deste sábado (22). Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é de que o corpo seja da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, 17 anos, conhecida como "Sereia 14", que está desaparecida desde o dia 8 de março deste ano.


Leia também: Mulher é executada com tiro na cabeça dentro de casa no bairro Parque Brasil II 

Com a ajuda de populares, os policiais conseguiram material para escavar a área em busca do corpo. Devido ao mau cheiro, os policiais da Força Tática constataram de que havia um corpo enterrado no local e acionaram o Corpo de Bombeiros para continuar a busca. Na cova foi encontrada uma ossada humana, possivelmente de uma vítima do sexo feminino.

De acordo com a Força Tática da PM, a polícia chegou até o corpo a partir de denúncias anônimas de que o local, conhecido como dique do rio Poti, estaria sendo utilizado como um cemitério clandestino para criminosos. Na mesma região, a PM já havia localizado uma cova que teria sido aberta para desovar o corpo de uma mulher assassinada no mês de abril. Contudo, com a chegada da polícia, os criminosos desistiram de enterrar o corpo.

Sereia 14

A adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, 17 anos, conhecida como "Sereia 14" está desaparecida desde o dia 8 de março deste ano. Segundo informações de familiares, a vítima teria sido executada pelo Tribunal do Crime e o corpo teria sido enterrado em uma cova que até a data de ontem não havia sido localizada. A mãe da adolescente chegou a receber fotos da filha ainda viva dentro da cova, o que levanta a suspeita de que o corpo encontrado neste sábado seja da adolescente.

Família recebeu fotos da adolescente dentro de uma cova. (Foto: Reprodução)



Edição: Com informações de Tony Silva.
Mais sobre: