Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpos decapitados em Teresina são identificados por familiares

Os dois corpos foram encontrados por populares na manhã desta quarta-feira (17)

17/06/2020 13:46

Os dois corpos encontrados decapitados na manhã desta quarta-feira (17/06) em um matagal localizado na Avenida Josué de Moura Santos, zona Norte de Teresina, foram identificados por familiares no Instituto de Medicina Legal (IML) no final da manhã de hoje. Os corpos são de João Victor Valadão, 21 anos, e Tiago Anderson Alves Rocha, de 32 anos, mais conhecido como “Pequi”. 

Os corpos foram encontrados por populares que acionaram a polícia. Os peritos constaram que as vítimas foram decapitadas e ainda tiveram os membros inferiores mutilados. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações e colheu provas no local para identificar os autores. Levantamentos preliminares dão conta que os dois homens foram mortos em outro local e “desovados” no terreno utilizado para depósito de lixo.

João Victor e Tiago Anderson (Fotos: Reprodução)

Segundo a polícia, João Victor e Tiago Anderson eram considerados de alta periculosidade pela atuação em diversos crimes na capital. Tiago foi condenado no ano passado a 7 anos de prisão por envolvimento no assalto a Mônica Lopes, filha do desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, Erivan Lopes, e o marido, o ex-deputado ao ex-deputado estadual do Maranhão, Alexandre Almeida, ocorrido em 2019.

O Portal O Dia apurou que recentemente Tiago Anderson, vulgo “Pequi”, foi preso suspeito de um assassinato na zona de Teresina. Ele teria reagido a prisão e realizado disparo de arma de fogo contra policiais. As investigações do DHPP buscam evidência se a morte de “Pequi” tem relação com esse assassinato. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: