Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois adolescentes são apreendidos por roubo e porte ilegal de arma

Os menores estavam em companhia de um homem, maior de idade; a ocorrência aconteceu na Vila Santa Cruz, zona Sul de Teresina

12/04/2021 08:39

Uma viatura do Batalhão Rone apreendeu na noite de ontem (11), dois adolescentes por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Os menores eram do sexo feminino e masculino, de inicial D. K. S. G e M. C. R. V, e foram apreendidos junto com J. P. S. S., maior de idade, que foi preso. A ocorrência aconteceu às 19h30, na rua 11 de Junho, bairro Vila Santa Cruz, zona Sul de Teresina.

Com o trio foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições; um carro modelo Renault Clio roubado; oito celulares, de diversos modelos; um colar de cor dourada, tipo bijuteria; uma bolsa feminina; dois carregadores e duas carteiras porta-cédulas.

(Foto: Divulgação/PM)

Segundo a polícia, a viatura Rone 8 teve conhecimento de três pessoas estavam em um veículo realizando roubos na zona Norte e Leste de Teresina. Após abordagem, foi encontrado no interior do veículo uma bolsa feminina e diversos objetos, além de um revólver.

Os policiais também constataram que a placa do veículo não condizia com chassi. Em ato contínuo, foi dado voz de prisão e apreensão aos indivíduos, e, com apoio da viatura de Choque 06, foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais sobre: