Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram mortos a tiros, e possivelmente com pedradas, por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (23), na Vila Padre Humberto, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A região estava há 43 dias sem registrar um homicídio.
Leia também: Suspeito de matar jovem com tiro na nuca se entrega à polícia em Teresina
De acordo com a major Elizete Lima, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma terceira pessoa também foi atingida pelos disparos, mas foi socorrida e encaminhada ao Hospital Dr. Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi.
Foto: Reprodução
"Quando chegamos, já nos deparamos com esses dois corpos e uma pessoa que foi alvejada gravemente e enviada ao hospital. Segundo informações, esses agressores não seriam dessa região, uma das vítimas usa tornozeleira eletrônica, então provavelmente todos já tenham envolvimento com o mundo da criminalidade", revelou a comandante do 13º BPM.
Segundo a major, populares informaram que houve uma intensa troca de tiros no local antes da chegada da polícia. No entanto, não há confirmação sobre o que teria motivado o tiroteio. Até o momento, também não há informações sobre as identidades das vítimas ou dos suspeitos de envolvimento no duplo homicídio.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia. As investigações sobre o caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).