Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla é presa em flagrante recebendo droga vinda de Goiás na rodoviária de Floriano

Entorpecentes estavam sendo transportados dentro de uma caixa em um ônibus interestadual. São 7 tabletes de maconha, um invpolucro de cracokme 2 de cocaína.

17/02/2023 07:46

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreendeu sete tabletes de maconha, dois invólucros de cocaína e um invólucro de crack sendo transportados em um ônibus interestadual que passava pelo município de Floriano. O veículo vinha de Goiás. A caixa onde estavam os entorpecentes seria retirada no Terminal Rodoviário de Floriano. 

A ação se deu durante fiscalização realizada na BR-230 com a abordagem de veículos de transporte de passageiros, cegonhas e caminhões.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após identificar o pacote suspeito dentro do ônibus com a ajuda do Núcleo de Operações com Cães, a polícia seguiu o veículo e conseguiu identificar os destinatários no momento em que eles receberam a mercadoria. Duas pessoas foram presas em flagrante. Elas foram identificadas pelas iniciais R.R da S. e J.R.S de S. Com eles, a polícia apreendeu R$ 340,00 em espécie, uma motocicleta e um aparelho celular. 

“Essa ação faz parte de um conjunto de medidas adotadas para apreender e evitar a circulação de entorpecentes durante o período carnavalesco, trazendo mais tranquilidade à população”, explicou o delegado Jarbas Lima, coordenador da Delegacia de Entorpecentes. Ele pede para que a população também ajude no trabalho da polícia, denunciando casos suspeitos através do Whatsapp (86) 3215-5281 ou do portal de denúncia da Polícia Civil. As denúncias são anônimas.

Mais sobre: