Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Campo Maior, entregador de pizza é assassinado com tiro na cabeça

Rafael Chaves trabalhava como entregador de pizza e foi surpreendido pelos executores no momento em que chegava em casa, na localidade de Água Branca, zona Rural.

14/04/2021 09:02

Um jovem de 22 anos, identificado como Rafael Chaves de Araújo Costa, foi morto com um disparo de arma de fogo por volta das 22h30 desta terça-feira (13), na cidade de Campo Maior, localizada a 83 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar de Campo Maior, Rafael Chaves trabalhava como entregador de pizza e foi surpreendido pelos executores no momento em que chegava em casa, na localidade de Água Branca, zona Rural do município.


Leia também: Rebelião no CEM: motim é controlado e pelo menos 32 internos seguem foragidos

Os dois suspeitos, que ainda não foram identificados, aguardaram o alvo na porta de casa. A dupla estava e uma motocicleta do modelo Fan, de cor vermelha. Durante a abordagem, Rafael Chaves foi rendido e um dos suspeitos efetuou um único disparo de arma de fogo à queima roupa na cabeça da vítima.

"Eles estavam esperando ele chegar em casa, por isso a gente considera esse homicídio com característica de execução. Eles não tinham outro objetivo senão a morte da vítima. Não levaram nenhum pertence, lá ficou a motocicleta da vítima, o celular e a carteira com dinheiro", relata o comandante da 15° BPM de Campo Maior, coronel Etevaldo Viana.

O jovem veio a óbito ainda no local do crime. Já os dois suspeitos de cometerem o homicídio empreenderam fuga e ainda não foram capturados. Equipes da Polícia Militar de Campo Maior iniciaram as diligências ainda na noite de ontem no sentido de localizar os 

Mais sobre: