Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresário é morto enquanto pilotava moto em Barras

Moradores da região afirmam terem ouvidos disparos de tiro

29/03/2023 14:36

Um empresário identificado como Gerson Freitas foi morto a tiros nesta quarta-feira (29) no rodoanel do município de Barras, no Norte do Piauí. A vítima trafegava em uma moto modelo Biz quando teria sido perseguida pelos criminosos e alvejada com disparos de arma de fogo. 

O delegado Pablo Gustavo, titular da delegacia de Barras, explicou que testemunhas ouvidas pela polícia apontam que Gerson Freitas pilotava a moto pelo rodoanel, que é um local afastado da cidade, no momento do crime. Moradores da região afirmam ter ouvido disparos de tiros. 

Foto: Reprodução / Redes sociais 

Foto: Reprodução / Redes sociais 

A Polícia Civil, contudo, não confirma a versão de crime de execução, já que a vítima caiu de bruços no asfalto e não foi possível identificar ainda se há marcas de tiros. A perícia de Parnaíba, no Litoral do estado, foi deslocada para realizar os procedimentos legais para identificação da causa da morte. 

A área onde aconteceu o crime foi isolada pela Polícia Militar até a conclusão dos trabalhos dos peritos. O delegado disse que não está descantado que o empresário tenha sido alvo de um acidente de trânsito. 

Gerson Freitas é proprietário do Grupo Santa Luzia, que reúne comércios, uma lotérica e uma farmácia na cidade de Barras.

Mais sobre: