A Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência de Polícia do Interior (GPI), segue investigando o caso do ex-candidato à prefeitura de Pau D’Arco do Piauí no ano de 2020, Carlos Serafim. De acordo com informações repassadas pelo delegado Célio Benício ao Portal O Dia nesta quarta-feira (05), ele foi encontrado com as mãos amarradas e baleado na cidade Tanque do Piauí.
(Foto: Divulgação / PC)
“A Polícia Civil tomou conhecimento na segunda-feira pela tarde da localização de um corpo por populares, num local ermo, distante da zona urbana. As mãos estariam amarradas, mas ainda estava com vida. As pessoas chamaram o Samu, que recolheu e levou para o atendimento médico. Constatamos que ele foi almejado por arma de fogo e não se encontrava com documento nem com celular”, detalhou o delegado da GPI.
Delegado Carlos Serafim. (Foto: Divulgação / PC)
Ainda segundo o delegado, as investigações já iniciaram. Porém, há poucas informações sobre o caso, por ter ocorrido longe da zona urbana da cidade. A Polícia foi até a cidade de Lagoinha, onde a vítima já residiu, para continuar as investigações. Carlos segue internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Raimundo Barroso, na cidade de Oeiras.