Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-presidiário é assassinado a facadas no bairro Monte Verde

Polícia já tem o nome de um suspeito e faz buscas na região. Vítima foi identificada como sendo Orione da Silva Ferreira.

16/02/2017 07:14

A Polícia Militar registrou um homicídio ocorrido na Rua 13 do bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina, por volta das 18 horas da noite desta quarta-feira (15). A vítima era o ex-presidiário Orione da Silva Ferreira, de 20 anos, e foi assassinado com pelo menos dois golpes de faca. A PM afirma já ter o nome de uma pessoa suspeita de ser autora do crime, mas até o momento, ninguém foi preso.

“Na verdade, houve uma discussão entre a vítima e um outro indivíduo, que sacou a arma e acabou lhe desferindo os golpes no abdômen. Havia ainda várias pedras no chão, próximo ao corpo, mas só a perícia vai dizer se elas também teriam sido usadas para agredir o Orione”, explica o tenente Elivaldo, do 13º BPM.

Orione havia deixado a Casa de Custódia há oito meses, onde cumpria pena por assaltos e tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele estava na condicional. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: