Um homem identificado como Marcos Vinícius da Silva, foi assassinado a tiros ao tentar fazer um assalto na Avenida José Francisco de Almeida Neto, a Principal do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Ele e mais um comparsa trafegavam em uma motocicleta e se passavam por entregadores de delivery para poder cometer os crimes.
Os tiros, segundo a polícia, partiram da vítima do assalto, que reagiu e sacou a arma. Uma viatura da Guarda Civil Municipal, que fazia patrulhamento pela região, foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com a movimentação e encontrou Marcos Vinícius caído ao chão com as perfurações dos projéteis.

Foto: Reprodução
“Assim que tomamos conhecimento da situação, acionamos o SAMU e a equipe constatou que ele já estava sem vida. O outro suspeito, comparsa dele, conseguiu fugir para localização ainda não identificada”, relatou o agente Waldemir, da Guarda Municipal.
O IML e a Delegacia de Homicídios foram acionadas para fazer a perícia e a remoção do corpo. Nenhuma prisão relacionada ao caso foi feita ainda.
Dia violento em Teresina
Esta terça-feira (05) foi marcada por episódios de violência em Teresina. Já nas primeiras horas da manhã, um assaltante foi assassinado a tiros após roubar um frentista no bairro Santo Antônio, zona Sul da capital. Também na zona Sul, mais precisamente no Povoado Cerâmica Cil, o corpo de um homem foi encontrado em um cemitério com várias perfurações de arma branca. E durante a tarde, mais uma morte violenta: um adolescente foi executado com um tiro na cabeça em um matagal no bairro Pedra Mole, zona Leste.
É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!