Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Falso entregador de delivery é morto a tiros ao tentar fazer assalto no Dirceu

Vítima reagiu ao assalto e sacou uma arma. Um dos assaltantes conseguiu fugir. Foi a quarta morte violenta em Teresina em 24h.

05/05/2021 09:05

Um homem identificado como Marcos Vinícius da Silva, foi assassinado a tiros ao tentar fazer um assalto na Avenida José Francisco de Almeida Neto, a Principal do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Ele e mais um comparsa trafegavam em uma motocicleta e se passavam por entregadores de delivery para poder cometer os crimes. 

Os tiros, segundo a polícia, partiram da vítima do assalto, que reagiu e sacou a arma. Uma viatura da Guarda Civil Municipal, que fazia patrulhamento pela região, foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com a movimentação e encontrou Marcos Vinícius caído ao chão com as perfurações dos projéteis. 


Foto: Reprodução

“Assim que tomamos conhecimento da situação, acionamos o SAMU e a equipe constatou que ele já estava sem vida. O outro suspeito, comparsa dele, conseguiu fugir para localização ainda não identificada”, relatou o agente Waldemir, da Guarda Municipal.

O IML e a Delegacia de Homicídios foram acionadas para fazer a perícia e a remoção do corpo. Nenhuma prisão relacionada ao caso foi feita ainda.

Dia violento em Teresina

Esta terça-feira (05) foi marcada por episódios de violência em Teresina. Já nas primeiras horas da manhã, um assaltante foi assassinado a tiros após roubar um frentista no bairro Santo Antônio, zona Sul da capital. Também na zona Sul, mais precisamente no Povoado Cerâmica Cil, o corpo de um homem foi encontrado em um cemitério com várias perfurações de arma branca. E durante a tarde, mais uma morte violenta: um adolescente foi executado com um tiro na cabeça em um matagal no bairro Pedra Mole, zona Leste.

Mais sobre: