Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família é flagrada transportando 62 tabletes de maconha em Floriano

No carro, estavam um homem de 39 anos, uma mulher de 24 anos e seus três filhos do casal.

31/05/2022 10:23

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na noite dessa segunda-feira (31/05) uma família transportando cerca de 50 kg de maconha em um carro que saiu de Dourado/MS com destino a Iguatu/CE. A droga estava distribuída em 62 tabletes acomodados em compartimentos secretos. 

Segundo a PRF, a droga foi descoberta depois que uma guarnição percebeu o carro estava estacionado em local pouco iluminado em um restaurante às margens da BR 343, no município de Floriano. Os policiais foram até a família oferecer assistência e terminaram descobrindo a grande quantidade de entorpecente.

Foto: Divulgação / PRF

“Durante a abordagem a equipe percebeu histórias inconsistentes entre ambos, além disso, do interior do veículo exalava-se um forte odor característico de substância entorpecente análoga a maconha. Ao ser questionado sobre tal odor, o homem informou ser usuário da referida substância”, informou a PRF.

No carro, estavam um homem de 39 anos, uma mulher de 24 anos e seus três filhos do casal. Na averiguação, foram localizados os tabletes. em compartimentos ocultos. A droga estava avaliada em R$ 108.420 mil. 

Fonte: Com informações da PRF
Mais sobre: