Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família procura por homem que saiu de Rondônia para conhecer mulher em Caxias, no Maranhão

Marvin Rocha está desaparecido há 11 dias. O último contato com a família foi no dia 25 de dezembro de 2022.

05/01/2023 13:14

Dia 25 de dezembro de 2022, noite de Natal. Essa foi a última vez que a família do técnico em Informática, Marvin Rocha Bernardo Serpa, de 36 anos, teve notícias suas. Ele, que é natural de Porto Velho, em Rondônia, saiu de sua cidade, há 11 dias, para conhecer uma jovem em Caxias, no Maranhão, e desde então não foi mais visto. 

Segundo seu irmão, Rodolfo Rocha, Marvin chegou a ligar para a mãe por volta de 1h da madrugada do dia 25. Ele aparentava estar bem e informou que estava indo dormir. Logo depois, o rapaz não enviou mais informações e não respondeu às mensagens enviadas no celular.

(Fotos: Divulgação/Arquivo pessoal)

Ele conheceu uma garota na internet e viajou com destino a Caxias/MA. Depois daí sumiu, não tivemos mais notícias, não atendeu, não recebeu mensagem, não responde WhatsApp. A família está desesperada, minha mãe está passando mal”, conta 

Marvin Rocha Bernardo Serpa é técnico em Informática e trabalha de forma autônoma. O rapaz teria embarcado no Aeroporto de Porto Velho e desembarcado no Maranhão. Ele teria informado à família que iria aproveitar a viagem para passear e conhecer Caxias, Teresina e regiões próximas. “Acreditamos que esteja em Teresina, Caxias ou nessa região. Infelizmente não sabemos que roupa ele estava usando ou se tinha mala”, lamenta o irmão.

Marvin Rocha Bernardo Serpa tem 36 anos e é técnico em informática 

Rodolfo disse que não sabe informar quanto tempo o irmão conhecia a jovem, e que Marvin não informou nome, telefone ou endereço da mulher. 

A família pede ajuda para localizar Marvin Rocha Bernardo Serpa e, caso alguém tenha informações sobre seu paradeiro, entre em contato com Rodolfo Rocha, irmão de Marvin, através do telefone (69) 99374-1229, que também é WhatsApp.

Mais sobre: