Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filha de jornalista morre após ser esfaqueada durante discussão na zona Norte de Teresina

O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A principal suspeita é a atual namorada da ex de Tainah.

17/05/2022 09:04

A jovem Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos, filha do jornalista Marcelo Rocha, morreu nesta segunda-feira (16) após ser esfaqueada durante uma discussão ocorrida no domingo (15). O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A principal suspeita é a atual namorada da ex de Tainah.

(Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

A jovem foi atingida com aproximadamente sete facadas na região do abdômen. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na manhã de ontem.

Família lamenta a morte de Tainah; velório acontece nesta terça (17)

O velório de Tainah Luz está sendo realizado na manhã desta terça-feira (17) e o enterro também ocorre ainda hoje. O jornalista Marcelo Rocha lamentou a morte prematura da filha e agradeceu as mensagens que a família tem recebido.

“Dor e impotência. Sensações que me acompanham desde quando a notícia da partida de Tainah chegou. No espelho enxergava um Marcelo que encarava tudo. Hoje, a imagem no lago da vida mostra um Marcelo diferente. Vou aguardar a nitidez dessa imagem. Agradeço a todos pelo apoio e solidariedade”, disse o jornalista.

Tainah Luz ao lado do pai, o jornalista Marcelo Rocha (Foto: Reprodução/Facebook)

O irmão de Tainah Luz, Thales Brasil, fez uma breve publicação em sua rede social sobre a morte da irmã. “Queria realmente conseguir falar algo, mas é só sentir a dor mesmo. Vai pra junto da mamãe, minha irmãzinha. Te amo”, publicou. 

Mais sobre: