Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Força Tarefa deflagra operação e prende homem acusado de homicídio no litoral

Até o momento, um homem identificado como João Batista dos Santos Costa, 56 anos, foi preso durante a operação.

25/02/2022 10:41

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (25), a operação Litoral Norte, com o objetivo de cumprir seis mandados de prisão na cidade de Parnaíba, localizada a 333 km de Teresina.


Leia também: Após denúncias, Ministério Público investiga sucateamento do SAMU de Teresina
 

Até o momento, um homem identificado como João Batista dos Santos Costa, 56 anos, foi preso durante a operação. Ele é acusado do crime de homicídio. Outro homem, de 26 anos, chegou a ser apreendido, mas foi liberado após checagem dos dados junto à Justiça.

Foto: Divulgação/SSP

“Determinamos que agora, antes desse período carnavalesco, a Dicap [Divisão de Capturas] e a Força Tarefa cumprissem esses mandados de prisão. Foi um preso um acusado de homicídio, considerado perigoso, que estava no litoral. A operação continua para que outras pessoas sejam presas. Ao todo, são seis alvos”, afirmou o secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira.

Além da operação, as equipes da Força Tarefa da SSP estão no litoral para auxiliar na fiscalização do decreto estadual que proíbe eventos com aglomeração durante o período carnavalesco. 


Edição: Com informações de Chico Filho.
Mais sobre: